Food Truck Serra Festival agita o Suspiro neste fim de semana

Maior evento de rua da região contará com cerca de 40 expositores, sendo 15 caminhões de comida, 7 fabricantes de cervejas artesanais e shows variados
sexta-feira, 01 de setembro de 2017
por Guilherme Alt
Foto de capa
O Food Truck Serra Festival em 2015 (Arquivo AVS)

O fim de semana promete ser animado em Nova Friburgo. Isso porque a cidade será palco, mais uma ve,z do Food Truck Serra Festival. O evento, que está em sua terceira edição, tem início nesta sexta-feira, 1º de setembro, e segue até o domingo, 3, na Praça do Suspiro, no Centro. Além de sanduíches e comidas de rua, cervejas artesanais e shows variados fazem parte da programação. A entrada é franca.

Considerado o maior evento de rua da região, o festival contará com cerca de 40 expositores, sendo 15 food trucks, 7 fabricantes de cervejas artesanais, barracas gourmet, food bikes, parque infantil e programação para as crianças. Nesta sexta-feira, as atrações começam às 20h, com o show do grupo Guerra Trio, seguido de apresentação do DJ Tony C.

No sábado, 2, a programação terá início às 16h, com apresentação do Circus de La Calle. Às 20h, haverá show com a banda 9zero1; às 22h, show com Rock DaKombi e DJ Luciano Petrillo. No domingo, 3, a animação fica por conta do Trio Todo Som, que sobe ao palco às 15h; apresentação do mágico Nilson Lima, às 17h; show com Rodrigo e Thiago, às 20h; e, fechando a programação em grande estilo, o DJ Saulo Emerick

De acordo com a organização do evento, a expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pelo local nos três dias de festival. O Food Truck Serra Festival é uma promoção da Trade Assessoria e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Rota 116, Frigodário, Posto Gran Center, Galera Distribuidora e FriOnline.

 

LEIA MAIS

Temporal alaga ruas e provoca queda de árvores em Friburgo nesta sexta

Entre usuários de ônibus, expectativa é que 6 mil pessoas cheguem e saiam da cidade

Equipamento passou por vistoria nesta quinta. Segundo o órgão, novas exigências terão que ser executadas

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Turismo