Fogo destrói carros em Olaria

Polícia investiga se o ato na Via Expressa foi criminoso
sexta-feira, 22 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Os dois carros foram destruídos pelo fogo (Cortesia de Polícia Militar)
Os dois carros foram destruídos pelo fogo (Cortesia de Polícia Militar)

Os casos recentes de incêndios de veículos em Nova Friburgo está preocupando a polícia. Depois de dois carros terem sido parcialmente destruídos pelo fogo mês passado na Praça Getúlio Vargas, próximo à rodoviária urbana, e no Bairro Ypu, na mesma madrugada, outros dois veículos foram queimados na quinta-feira, 21, na Via Expressa João Pires Barroso, em Olaria.

Ambos os veículos estavam em uma garagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h e conseguiu controlar o fogo, mas a perda foi total. Ninguém ficou ferido no incidente. A polícia investiga se o ato foi criminoso.

Na ocasião dos dois primeiros incêndios, a polícia chegou a ventilar a hipótese de os incidentes terem sido cometidos em represália aàs ações de repressão ao tráfico de drogas no Alto de Olaria, em abril, quando equipes do 11º BPM foram recebidas à bala no bairro durante incursões para reprimir a atividade ilícita. Em algumas das investidas houve confronto. Dois jovens foram assassinados e outros quatro presos em flagrante.

O tráfico revidou a investida policial, inclusive, instituindo toque de recolher no bairro. Parte do comércio chegou a fechar as portas. À época, a polícia admitiu que os comerciantes que não abriram seus estabelecimentos tinham ligação com o tráfico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PM | Polícia Militar | carro | incêndio | fogo | chamas
Publicidade