Fim de semana recheado de atrações no Festival de Inverno de Nova Friburgo

Programação terá música clássica, MPB, rock, além de filmes, teatro e gastronomia
sexta-feira, 03 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Duo Geisa Felipe e Luis Leite se apresenta às 20h de sábado, no teatro do Country Clube (Divulgação)
Duo Geisa Felipe e Luis Leite se apresenta às 20h de sábado, no teatro do Country Clube (Divulgação)

Sábado
No sábado, 4, o 13º Festival de Inverno de Nova Friburgo traz à cidade o duo de flauta e violão Geisa Felipe e Luis Leite, às 20h, no Teatro do Nova Friburgo Country Clube. No programa, composições de Jacob do Bandolim, Edu Lobo, Chico Buarque, Villa-Lobos, Tom Jobim, Hermeto Paschoal, Egberto Gismonti, Pixinguinha e Ernesto Nazareth. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria 30 minutos antes do evento.

O Palco Energisa recebe a partir de 16h as bandas locais Hell Oh, Guerra Trio e Texas Beer. No teatro, às 14h, será exibido o vídeo “O Fantasma da Ópera no Royal Albert Hall”. 

Todas as atrações são gratuitas.

Domingo
Já no domingo, 5, a partir das 9h, os jardins do Parque São Clemente oferecem música, oficinas, barraquinhas e aula master de zumba com a professora Alessandra Cury.

No palco Energisa a programação começa às 16h com a banda friburguense Union Jack Beatles Band. Em seguida sobe ao palco o músico Fernando Herdeiros, da banda Acustic Rock, que promete sacudir a galera.

No teatro, o clássico do cinema “O Mágico de Oz” é tema da peça infantil de mesmo nome, que reconta a história de Dorothy e seu fiel cãozinho em um mundo estranho e distante de casa. Ingressos à venda na bilheteria (R$ 40 ou R$ 30 + 1kg de alimento não perecível).

Segunda
Dia 6, o 13º Festival de Inverno de Nova Friburgo oferece música clássica no Parque São Clemente com a Rádio Festival no ar a partir de 13h. Às 18h, o teatro apresenta o filme “Amadeus”, sobre a vida de Mozart, uma boa pedida para amantes de música clássica, de história e do cinema.

 No foyer do Teatro, segue a ​exposição de fotos que homenageia Villa-Lobos, com curadoria do museu do compositor.

Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsável.

Foto da galeria
Guerra Trio também é atração no sábado, no palco Energisa, que terá também Hell Oh e Texas Beer (Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Festival de Inverno | inverno | festival | Música | Hell Oh | Texas Beer
Publicidade