Fevest Festival 2017 começa na próxima semana

Maior feira de negócios da indústria da moda íntima e fitness terá este ano 120 estandes e estará aberta ao público no fim de semana, no Country
quinta-feira, 29 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Fevest Festival 2017 começa na próxima semana

Começa na próxima quarta-feira, dia 5, mais uma edição da Fevest Festival, de Nova Friburgo, a capital brasileira de moda íntima, com 120 estandes, em sua maioria ocupados por confeccionistas que integram o importante polo do setor. São esses empresários, com toda a sua criatividade, pesquisa, tecnologia e aprimoramento, que influenciam a moda brasileira.

A Fevest Festival 2017 – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima – estará aberta ao público até 9 de julho, no Country Clube. Nela, o público encontrará peças diferenciadas, atraentes e com uma qualidade que só os confeccionistas do polo de lingerie de Nova Friburgo e região são capazes de oferecer.

Entre as centenas de confecções, algumas se destacam pela constante inovação e criatividade. Na CCM, por exemplo, as calças estilo fuseau foram um marco na história da empresa. Devido ao seu sucesso, migraram do segmento fitness para o fashion fitness.

Já as principais tendências da Class Lingerie serão peças modernas e sensuais para o público plus size e gestante, em rendas e modelagens modernas, com toques de sensualidade, juventude e conforto.

A Guilff apresentará ao público a sua exclusiva estampa para maiô e biquíni, com o tema ‘Brasilidade’, desenvolvida pela design Letícia Antoniazzi. A marca apostará, também, nos decotes e cavas ousados, tecidos leves em cores neutras e vibrantes, acessórios resinados, com ponteiras e zíper.

A linha romântica será o forte da Leluc, com modelos em algodão e estampas exclusivas. A empresa está investindo em aviamentos diferenciados, principalmente, nos elásticos com formas, recortes, brilho e texturas, que são as apostas da estação.

Focada em produtos de sustentação, a Lucitex prioriza o conforto, a praticidade e a valorização do corpo. Para este ano, a marca vem com estampas, rendas e tule, presentes em algumas de suas linhas.

A Meu Mar Biquínis trabalha com modelagens atuais, que atendem todo público de moda praia, do bebê ao plus size, linhas mãe e filha, e pai e filho. E lançamento das coleções de Moda Fitness e Moda Praia 2018.

A coleção verão da Monthal tem como conceito o fogo, a terra, a água e ar. O ‘ar’ está relacionado à linha gestante; a ‘água’ à peças em microfibra com estampas exclusivas; ‘terra’ às melhores malhas do mercado; e ‘fogo’, às sedas com estampas únicas, transparências e recortes.

A Rosativa se destacou na feira do ano passado com o seu conjunto cropped jeans. Para este ano, vem de lingerie, não apenas para aparecer, mas como peça principal do look feminino, com transparências, rendas, decotes, recortes e amarrações.  

Já a Sapeka é uma das mais competitivas empresas no setor de fantasias sensuais do Brasil. A novidade agora será o lançamento da coleção Spk-pocket, com um gift box, com 10 modelos e uma nova coleção de roupas de látex.

As coleções da Suspiro Íntimo sempre remetem à busca da empresa em proporcionar conforto, sustentação e beleza nas atividades do dia a dia da mulher. Durante o evento, a marca lançará peças em cores especiais, como o azul e o amarelo cítrico.

A Tivesty levará modelos com sobreposições de tecidos, em que duas peças se fundem. Para o público plus size há calcinhas fabricadas com tecido duplo na região do abdômen, soutiens com bases e elásticos mais largos, colchetes com maior número de abotoamentos.

Entre outras importantes marcas também estarão presentes na Fevest: Art Bikini, Bianquini , Fame Beachwear, Femme Fatalle, Gellis, Henrieta Carolina, Labamba Beachwear, Lalie Lalou, Le Casual, Lia Lou, Mary's Lene, Patner, Ryjor, Sleep Confecções, Tiê Lingerie, Veronica, Very Chic e Via Tentação.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube, TexBrasil, Abit, Apex - Brasil. A organização é da Teia de Eventos.  

Serviço

 

Fevest Festival 2017 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: De 5 a 9 de julho de 2017

Horário: Das 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Credenciamento e programação: Fevest.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Fevest | feira | Turismo | festival
Publicidade