Fevest 2016: público poderá comprar os produtos expostos na feira

Evento é lançado nesta terça-feira e apresenta tendências da moda íntima, praia e fitness
segunda-feira, 02 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Fevest 2015 (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Fevest 2015 (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

 Nesta terça-feira, 3, às 18h, acontecerá o lançamento de mais uma edição da Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest 2016). O evento será realizado no Senai Espaço da Moda, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, e reunirá diversas autoridades locais, empresários, confeccionistas, convidados e a imprensa. A feira acontecerá do dia 6 a 10 de julho, das 13h às 20h, no Nova Friburgo Country Clube.

Considerada a maior feira de lingerie da América Latina, o principal evento de negócios do setor, agora rebatizado como Fevest Festival, voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, tem como objetivo fortalecer a economia do município e proporcionar aos turistas de negócios momentos de lazer e entretenimento.

Mais moderna, a edição deste ano terá ainda uma novidade: nos dias 9 e 10 de julho, sábado e domingo, o evento será aberto ao público, que poderá adquirir os produtos expostos.

Na 26ª edição, a Fevest, como tradição, apresentará as principais tendências da moda íntima. Cores, design, matérias-primas, conceitos novos serão destaques no evento conhecido nacionalmente.

Vale destacar que a feira é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-8531.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Fevest
Publicidade