Festival de Verão do Laje acontece no próximo domingo

Atrações musicais, bazar e feira de livros estão entre as atrações
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Festival de Verão do Laje acontece no próximo domingo

No próximo domingo, 22, das 11h às 18h, o Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) realiza o Festival de Verão, em sua sede, na Rua Souza Cardoso, 403, no bairro Lagoinha. O evento, destinado a toda a família, terá atrações musicais, bazar e feira de livros.

A banda Pedra Riscada — que tem no repertório sucessos de grandes grupos do rock brasileiro, como Barão Vermelho, Os Mutantes, Titãs e Nando Reis — é uma das atrações do evento, além do grupo de samba e pagode, Toque Serrano; da cantora Cissa Rêgo e o DJ Saulo Emerick. A banda da escola de samba Unidos da Saudade, atual campeã do carnaval friburguense, também promete animar a tarde do Laje.

O evento contará ainda com um Bazar Chic, de peças de roupas novas e usadas, além da feira de livro, que tem exemplares dos mais diversos gostos, desde romance, drama, comédia, fantasia, poesia, entre outros gêneros literários. No cardápio: barracas de pastel, crepe, salsichão, sorvete, sucos e diversas sobremesas.

Vale destacar que os ingressos podem ser comprados antecipadamente por R$ 15 e dão direito a cinco quitutes e um refrigerante ou suco. Toda a renda das festas e bazares promovidos pelo Laje é revertida para a entidade. Mais informações  pelos telefones (22) 2522-5130.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade