Festival de Inverno de Nova Friburgo: atrações de Villa-Lobos a Pink Floyd

O Festival reserva ainda atrações especiais para o próximo fim de semana no Palco Energisa, onde se apresentam as bandas locais
terça-feira, 07 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O grupo Mulheres cantam Beatles se apresenta no próximo sábado às 16h no festival (Divulgação)
O grupo Mulheres cantam Beatles se apresenta no próximo sábado às 16h no festival (Divulgação)

O Festival de Inverno segue agitando as noites de Nova Friburgo com atrações variadas no Country Clube. Os destaques de hoje são a exposição do músico e compositor Heitor Villa-Lobos no foyer do teatro, com curadoria do museu de Villa Lobos, e a apresentação do filme “P.U.L.S.E. – Pink Floyd”, concerto da banda filmado no London Earls Court e que será apresentado no teatro. 

O Festival reserva ainda atrações especiais para o próximo fim de semana no Palco Energisa, onde se apresentam as bandas locais. Na próxima sexta-feira, 10, e sábado, 11, prometem agitar a galera as bandas Bigode Serrano, As Fulanas, Mulheres Cantam Beatles, Tócaz, Expresso Santiago e Os Bartira. No teatro, destaque para a Jazz Combo, o espetáculo O Grande Circo Místico e a comédia de sucesso O Homem das Cavernas, com o dançarino do É o Tchan, Jacaré. 

No domingo, 12, tem mais uma edição do Domingo no Parque, com música, barraquinhas, aula ao ar livre e as peças infantis: “Chapeuzinho vermelho em: E agora, lobo mau?” e “A galinha pintadinha”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Festival de Inverno | cultura | Turismo | Música | fim de semana
Publicidade