Festa Tropical chega a 22ª edição e abre programação dos 60 anos do Country

Tradicional agito de pré-Carnaval terá grandes atrações, entre elas a banda Melanina Carioca
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Está chegando o dia. Neste sábado, 18, será promovida a 22ª edição da Festa Tropical do Nova Friburgo Country Clube. O agito acontecerá a partir das 22h30 no parque aquático do clube e já tem quatro grandes atrações confirmadas: a banda Melanina Carioca, considerada um destaque no cenário cultural do Rio de Janeiro; a banda friburguense Braza Beat e os DJs Cris K e Bruna Petribú.

A Melanina Carioca costuma garantir sempre muita alegria e swing em suas apresentações. Diretamente do Vidigal - Rio de Janeiro, o grupo leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. Entre os sucessos da Melanina estão: “Deixa se envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata”, e “Vem Dançar” – clipe que já foi exibido no canal Multishow. 

Completam o repertório as canções: “Não Precisa Mudar”, “Curtindo a Vida”, os integrantes do grupo são os atores Marcelo Mello, (Em Família, como Jairo de Babilônia), vencedor da Dança dos Famosos 2014; Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus, Mulheres Apaixonadas, A Regra do Jogo); Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Cidade dos Homens); Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação); Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta); Roberta Santiago (BalacoBaco, Os Dez Mandamentos); Jefferson Brasil (filme e mini-série Alemão) e o músico David dos Santos (Os Anjos Cantam e Aquele 1%).

Festa Tropical do Country é resultado de uma parceria com a Lack Produções e conta com o apoio de grandes empresas da região, como a cerveja artesanal Buzzi. Os ingressos para pista já estão no segundo lote, e podem ser encontrados por R$ 40 na secretaria do clube e na loja FTS da Avenida Ariosto Bento de Mello. Para quem não abre mão de comodidade, também ainda estão disponíveis mesas (com serviço diferenciado, chopp Buzzi liberado a noite toda e um cardápio tropical) a partir de R$ 120 por pessoa (não sócios). Há, ainda, a possibilidade de grupos fechados de dez pessoas realizarem a compra de camarotes exclusivos. Sócios do Country têm descontos especiais. Todos os setores da festa serão em área coberta, o que não inviabiliza a diversão em caso de chuva.

A Festa Tropical, que tradicionalmente é realizada na semana que antecede ao Carnaval, é caracterizado pela perfeita harmonia entre a alegria e o melhor em música e gastronomia. Este ano, a Festa Tropical dará a largada na programação especial em comemoração aos 60 anos do Country em grande estilo, mantendo a qualidade que é característica dos eventos realizados pelo clube. Para esta Festa Tropical são aguardadas cerca de mil pessoas e muitas surpresas estão sendo preparadas para o evento. Mais informações na secretaria do clube pelo telefone 2522-9552.

Curiosidades sobre a Festa Tropical  

A primeira edição da Festa Tropical foi promovida há 22 anos, em fevereiro de 1995. Idealizada pelo então vice-presidente social, Luiz Carlos de Almeida, durante a gestão de Augusto Muros, a festa logo contou com a adesão dos sócios. Diante do sucesso, a Festa Tropical passou a fazer parte do calendário de eventos do clube e, até hoje, não teve um ano que não contasse com a sua animação. Desde a primeira festa, o parque aquático do Country ganha ares tropicais, com uma decoração vibrante de flores e frutas e uma iluminação especial. Os espetáculos musicais são sempre a grande atração do evento e animam o público com diferentes estilos, do rock ao samba.

Antigamente, muitos sócios chegavam à Festa Tropical vestidos a caráter, inclusive portando colares havaianos, mas ainda há aqueles que guardam a tradição e não dispensam o visual praiano. Ao longo dos anos, a Festa Tropical se tornou um evento concorrido na Região Serrana, trazendo muitos turistas para Nova Friburgo. Algumas edições, por exemplo, já contaram com um público de três mil pessoas. Chegando agora à sua 22ª edição, a Festa Tropical já é um evento tradicional do Country Clube e é sempre aguardada com expectativa. Como dizem alguns sócios, “quem vem uma vez, volta sempre”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Festa Tropical | Country Clube
Publicidade