Festa dos 199 anos de Nova Friburgo terá atrações locais

Comemoração vai acontecer no Centro e na Via Expressa
quinta-feira, 04 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Festa dos 199 anos de Nova Friburgo terá atrações locais

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou nesta quinta-feira, 4, a programação oficial que irá marcar a comemoração dos 199 anos da cidade, celebrados no próximo dia 16 de maio, feriado municipal. As apresentações acontecerão em um palco que será montado na Via Expressa, em Olaria. A festa vai acontecer em somente um dia, e, entre as atrações, haverá shows de artistas locais e apresentações de palhaços, teatro e mágica.

A programação da festa vai começar no dia 16, às 8h30, com o tradicional hasteamento de bandeiras e a execução dos hinos nacional e municipal em frente à prefeitura, na Avenida Alberto Braune, no Centro. A partir das 8h50, acontecerá o desfile cívico-militar, que vai reunir escolas públicas e particulares, entidades locais e delegações militares na avenida.

Na Via Expressa, haverá apresentação do mágico Gabriel Mattos, a partir das 12h. Logo em seguida, às 12h30, os palhaços da Família Clou sobem no palco para fazer a alegria de crianças e adultos. A banda Harmonia Enlouquece vai tocar às 13h30. A partir das 14h, terá apresentação teatral da Cia Festa & Alegria. Das 16h até às 21h30, as bandas Braza Beat, Expresso Santiago e Os Bartiras encerrarão a festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade