46ª Festa do Colonizador vai ser no fim desta semana

Chope, gastronomia alemã, shows e muita animação no salão social e jardins do clube
segunda-feira, 24 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
46ª Festa do Colonizador vai ser no fim desta semana

Vem aí a edição 46ª Festa do Colonizador do Nova Friburgo Country Clube, no sábado, 29, a partir das 21h. O evento vai se dividir entre o salão social e os jardins do clube, regado a muito chope, gastronomia alemã e música da melhor qualidade.

Na abertura, uma tradicional banda de baile da cidade — a LG — vem com um repertório especial e vai botar todo mundo na pista. Para fechar a noite, outra banda local — a Filhos do Zé — sobe ao palco com o talento e a energia que vêm conquistando um público cada vez mais fiel.

A diretoria do clube manteve a parceria com a Brasil Kirin e confirma o chope Eisenbahn liberado durante a toda a noite. Vindo diretamente de Blumenau (SC), trata-se do chope artesanal servido na Oktoberfest, de alta qualidade. Aliado à gastronomia alemã, darão o tom de excelência da festa.

Serviço

Os convites saem a R$ 100 para sócios e convidados (desde que na mesma mesa) e a R$ 130 para não sócios. (Podem ser pagos em até duas vezes sem juros nos cartões de crédito). A venda de mesas (de 6 e 8 lugares) começa nesta sexta-feira, 21, na secretaria do clube, e vai de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. No ingresso, estão incluídos um caneco de alumínio original da Eisenbahn — o mesmo que a cervejaria preparou para a edição da Oktoberfest de Blumenau deste ano — e delícias da cozinha alemã. O NFCC fica na  Avenida Julius Arp 140, Centro. Mais informações: (22) 2522-9552.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Nova Friburgo Country Clube
Publicidade