Festa do Colonizador chega à 47ª edição com novo formato

Evento agora será realizado em 3 dias e começa mais cedo. Na programação, chope, gastronomia alemã, apresentações de dança e shows
segunda-feira, 13 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Festa do Colonizador chega à 47ª edição com novo formato

Comida e bebida farta, gente bonita e muita música boa. A tradicional festa alemã do Nova Friburgo Country Clube (NFCC), que há mais de cinco décadas vem reunindo milhares de friburguenses e visitantes de todo o país, será realizada entre os próximos dias 17 a 19, no ginásio multiuso da instituição. Bandas típicas, apresentação de danças, food trucks, barracas gourmet, parque infantil, concurso de chopp a metro e shows fazem parte da programação.

Uma das novidades da 47ª edição do evento é que, agora, a festa acontecerá durante três dias e terá a abertura dos portões mais cedo, às 14h. De acordo com a organização do evento, o objetivo é tornar a Festa do Colonizador uma atração para toda a família, com programação de danças e músicas típicas durante as tardes. Para o público infantil, será montado um parque com diversos brinquedos e, para os adultos, grandes shows musicais prometem animar a festa.

Entre as atrações da sexta-feira, 17, está a banda Sonzera Clube do Rio de Janeiro. Conhecida banda carioca, a Sonzera Clube se apresenta em vários locais, como a Lapa, na casa de espetáculos Rio Scenarium. Também sobem ao palco neste dia a cantora friburguense Bianca Zaac e o DJ Cris K.

No sábado, dia 18, a partir das 15h, haverá apresentação de banda típica alemã, concurso de chopp a metro e apresentação de dança com o Grupo Petrópolis de Danças Folclóricas. A noite a Big Black Band e Braza Beat garantem a animação, junto ao DJ Luciano Petrilo, que fecha as atrações do dia.

No domingo, 19, véspera de feriado, segue as apresentações de dança e músicas típicas alemã; o tradicional concurso de chopp, show de sertanejo universitário com Sarah Freitas e Israel Lacerda e apresentação do DJ Saulo Emerick. A programação completa está disponível no site www.festadocolonizador.com.br, onde também podem ser adquiridos os ingressos antecipados, com direito a uma caneca em acrílico personalizada.

Além do site, os ingressos podem ser comprados também nos postos de venda fixo: na Secretaria do Nova Friburgo Country Clube, na Av. Conselheiro Július Arp, 140; Loja Fulana, na Rua Ariosto Bento de Mello; Doce Mania, na rua Oliveira Botelho; Espaço Rubro Negro, no Cadima Shopping e FriChopp, na Praça do Suspiro.

Em Olaria os ingressos podem ser adquiridos na loja Doce Mania. A venda de camarote para sexta feira, com mesas, está sendo feita somente na secretaria do clube. As vendas para pista e pista VIP (com chopp liberado) estão sendo feitas nos postos de venda e pelo site do evento. Menores somente poderão entrar acompanhados do responsável.

A Festa do Colonizador tem o apoio da Rede Intertv, Concessionária Rota 116 e Jornal A Voz da Serra e patrocínio da Frigodário, Frio on line, Toyoserra, União Mundial e Novamix Food Service. A organização é da Trade Assessoria. Informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2580-5209 ou 2580-5500.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: eventos
Publicidade