Feriado de Tiradentes marcado por diversos furtos em Nova Friburgo

​Pedestre, escola, estabelecimento comercial e residências foram alvo de bandidos. Uma mulher foi esfaqueada
segunda-feira, 24 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Em Lumiar, um homem foi preso com uma televisão de 32 polegadas, um aparelho DVD e uma roçadeira (Foto: 11º BPM)
Em Lumiar, um homem foi preso com uma televisão de 32 polegadas, um aparelho DVD e uma roçadeira (Foto: 11º BPM)

O feriado de Tiradentes na última sexta-feira, 21, foi marcado por uma série de furtos em vários pontos da cidade. De acordo com os policiais militares do 11º BPM, uma escola, um estabelecimento comercial e duas residências foram alvo dos bandidos. No caso mais grave, uma mulher foi esfaqueada.

No centro da cidade, uma mulher de 27 anos foi esfaqueada após reagir a um assalto na Av. Comte Bittencourt. Segundo os agentes, já no Hospital Municipal Raul Sertã, ela informou que estava caminhando no local, quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria puxado a bolsa da vítima que reagiu e foi esfaqueada na perna. O suspeito fugiu levando a bolsa e os pertences da vítima. O caso foi registrado na 151ª DP.

Em Conselheiro Paulino, a Escola Décio Monteiro Soares, no Prado, teve a porta de entrada arrombada e foi invadida. Segundo os agentes da PM, foram levados apenas alimentos. O caso foi registrado na 151ª DP e a polícia ainda não identificou os suspeitos.

Na Rua Felipe Camarão, na Ponte da Saudade, uma loja foi arrombada. De acordo com os agentes, a polícia foi acionada por uma empresa de alarmes, responsável pelo monitoramento do estabelecimento. No local, além da porta de vidro quebrada, os PMs encontraram uma chave de rodas de veículo, que eles acreditam que tenha sido utilizada para arrombar a porta. Os funcionários não souberam informar a quantia levada pelos assaltantes. O funcionário da empresa de alarmes e duas testemunhas foram encaminhadas a 151ª DP, onde o caso foi registrado. A polícia ainda não conseguiu identificar o suspeito.

Em Mury, um homem de 30 anos foi preso após tentar furtar uma residência na Rua Eduardo Francisco do Canto.  Segundo os agentes, a polícia foi acionada e, após buscas no local identificou o autor do crime. Com ele foram encontrados uma roçadeira, óculos de proteção, luvas de borracha, torneira de água com filtro, uma chave de fenda e um suporte para roçadeira.

Já no distrito de Lumiar, um homem de 27 anos foi preso suspeito de invadir uma residência e furtar aparelhos eletrônicos. O caso aconteceu na  localidade de São Tiago e com o suspeito foram encontrados uma televisão de 32 polegadas, um aparelho DVD e uma roçadeira.

 

Foto da galeria
Suspeito de invadir residência em Mury é detido com roçadeira, óculos de proteção, luvas de borracha entre outros objetos (Foto: 11º BPM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade