Fepro movimenta Country Clube a partir desta quarta-feira

​Móveis, utilidades do lar, moda e calçados são alguns dos artigos da feira; expectativa é que mais de 40 mil pessoas prestigiem o evento
terça-feira, 04 de abril de 2017
por Dayane Emrich
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Uma das maiores feiras de descontos da região, a Feira de Promoção de Nova Friburgo (Fepro) começa nesta quarta-feira, 5. O evento, que está em sua 17ª edição, acontece no Nova Friburgo Country Clube até o próximo domingo, 9, das 13h às 22h. Além de dezenas de stands, com os mais variados produtos e serviços — com descontos de até 70% — o Salão Noivas & Festas e o Projeto Casca de Cebola prometem mais uma vez atrair milhares de visitantes.

Parte do calendário de eventos da cidade, a feira tem como objetivo oferecer produtos de qualidade a preços competitivos e atraentes para os visitantes. De acordo com a organização do evento, este ano, cerca de 100 expositores estarão presentes. Móveis, roupas, calçados, acessórios, produtos de perfumaria, artigos de cama, mesa e banho, moda fitness, moda praia, lingerie, artesanatos e brinquedos estão entre a lista de artigos oferecidos. O evento conta ainda com a praça de alimentação e uma programação cultural diversificada.

Para quem pretende subir ao altar nos próximos meses ou mesmo aqueles que apreciam o tema casamento, a terceira edição do Salão Noivas e Festas é uma ótima opção. No espaço, com 30 expositores, além de mostras e exposições com todas as tendências do setor, incluindo itens de festas de 15 anos, formaturas e outros eventos, os visitantes têm a oportunidade de fazer contato direto com fornecedores.

A programação da Fepro conta ainda com o projeto Casca de Cebola, uma iniciativa criada em 2014, em Nova Friburgo, pela jornalista Lívia Ruiz. O projeto convida homens, mulheres e crianças a doarem seus cabelos para confecção de perucas destinadas a pessoas que estão passando por tratamento de câncer. Assim como em 2016, haverá representantes do projeto em um estande com o intuito de orientar as pessoas sobre os procedimentos necessários para doar seu cabelo. Na ocasião estarão sendo recolhidas mechas de cabelos que acaso tenham sido cortadas e guardadas para doação.

Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 40 mil pessoas prestigiem o evento nos cincos dias da feira. Apesar da crise econômica enfrentada pelo país, em especial pelo estado do Rio de Janeiro, Edson Almeida, um dos representantes do evento, destaca o potencial do momento para a realização da Fepro. “A fase econômica em que o país está cria ainda mais oportunidades, tanto para os expositores quanto para os consumidores, que encontrarão produtos com descontos ainda maiores e até possibilidades diferenciadas de pagamento”, afirma ele, acrescentando que a Fepro é um ambiente agradável e com possibilidades de lazer, boa comida e música.

Organizada pela Teia de Eventos, a Fepro 2017 conta com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Frionline, Prefeitura, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau e Nova Friburgo Country Clube. Para visitar os estandes será cobrada a taxa de entrada no valor de R$ 3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2522-6942 ou pela página do evento no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: FEPRO
Publicidade