Feira de Artesanato da Economia Solidária chega à 93ª edição

​Evento, que tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais, começa nesta quinta-feira
quarta-feira, 19 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Feira de Artesanato da Economia Solidária chega à 93ª edição

A 93ª edição da Feira de Artesanato da Economia Solidária começa nesta quinta-feira, 20, e segue até o próximo sábado, 22. O evento, que tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais, será realizado das 9h às 19h, no corredor da antiga Rodoviária Leopoldina, na Avenida Alberto Braune 223, ao lado da prefeitura, e funciona das 9h às 18h30.

De acordo com a coordenadora do projeto, Luci Figueira, 18 artesãs oferecem peças de artesanato. “A feira tornou-se uma importante fonte de renda para as famílias que participam do projeto e foi pensada para valorizar a beleza do artesanato regional, motivo de grande orgulho para as artesãs que expõem seus trabalhos confeccionados em detalhes”, afirmou Luci.

Entre os produtos vendidos a preços acessíveis estão pesos para porta, porta-sacos, panos de prato, abajur, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricô, crochê, guirlandas, enfeites diversos, moda praias, móbiles, entre outros.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho, com o Governo Federal, e é realizada quinzenalmente. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone 2521-1457.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade