Faol inaugura ouvidoria na Estação Livre

Espaço vai receber reclamações e sugestões de passageiros. Catarcione ganha grupo para informações de horários no WhatsApp
terça-feira, 15 de maio de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Foto de capa
O novo serviço funciona na Estação Livre (Divulgação)

A Faol, concessionária que opera o transporte municipal em Nova Friburgo, inaugurou nesta segunda-feira, 14, uma ouvidoria na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas. No espaço, o passageiro poderá registrar reclamações, sugestões e elogios e obter informações sobre as linhas.

“Recebíamos muitas reclamações de usuários sobre o desencontro de informações dadas por motoristas, fiscais e operadores das linhas. A ouvidoria vai concentrar o relacionamento com as pessoas, sempre com informações atualizadas”, disse o diretor da empresa de ônibus, Paulo Valente.

De acordo com Valente, o funcionário da ouvidoria vai fazer os registros em um software criado especialmente para isso. O programa também contém informações sobre as linhas, como horários, por exemplo. “Os dados serão analisados diariamente pela direção da empresa, permitindo aprimorar a operação dos ônibus”, afirmou.

A ouvidoria vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. A Faol já recebia queixas através do telefone 0800 886 1000 e do e-mail ouvidoria@faol.com.br. Esse canais vão continuar ativos. Em média, segundo Paulo, a empresa recebe, por dia, cerca de dez pedidos de informação e reclamações de passageiros por e-mail e telefone.

Catarcione no WhatsApp

Na segunda-feira, 14, a concessionária criou um grupo no WhatsApp para troca de informações sobre horários com usuários da linha 106 Catarcione-Centro. O passageiro deve enviar uma mensagem para o número (22) 97402-2201 e pedir para ser incluído ao grupo. Catarcione é a quarta linha a contar com o serviço no aplicativo de mensagens, além de Theodoro, Cascatinha e Nova Suíça.

 

LEIA MAIS

Passageiros já podem se cadastrar para receber informações sobre horários de partida dos ônibus

Estudantes de escolas de São Pedro da Serra não conseguem mais chegar na hora

Congresso aprovou esta semana lei que estabelece regras gerais para os aplicativos de transporte no país

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Transporte