Família de Cordeiro morre em acidente na BR-116

Vítimas morreram após veículo ser atingido por uma carreta
segunda-feira, 13 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Família de Cordeiro morre em acidente na BR-116

Cinco pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-116 (Rodovia Rio-Teresópolis), na altura de Sapucaia, neste último sábado, 11. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia teria acontecido após uma carreta bitrem, que carregava óleo descartável, tombar em cima do veículo.

Além de ser imprensado entre o caminhão e a mureta que separa o canteiro da pista, com o impacto o veículo — onde estavam Amarildo Nascimento, sua esposa Dediany Lansky, as filhas Tamyres Lansky e Yasmin Lansky, e a cunhada Cleidy Lansky — explodiu na hora. Todos eram moradores de Cordeiro.

O caso gerou grande comoção nas redes sociais. “O que dizer nessa hora? É muito difícil receber a notícia de uma tragédia desse tamanho. Uma família inteira foi ao encontro do Senhor. Minha Tia Cleidy Lansky querida, sua Irmã Dediany Lansky, o esposo Amarildo Nascimento, e as filhas Tamyres Lansky e Yasmin Lansky. Hoje digo adeus, mas sem tirá-los do meu coração. Descansem em paz”, escreveu um dos parentes das vítimas.

O motorista da carreta não se feriu gravemente. Ele prestou depoimento na 109ª Delegacia Policial de Sapucaia, onde o caso foi registrado. As possíveis causas do acidente ainda não foram divulgadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade