Faetec Bom Jardim forma 400 alunos

Foram capacitados profissionais para diversos segmentos do mercado
sexta-feira, 04 de dezembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) em Bom Jardim formou 400 estudantes na última terça-feira, 1º de dezembro. A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada no Cine Teatro Prefeito Edmo Erthal, centro de Bom Jardim. Os cursos profissionalizantes oferecidos na Faetec no município são de Lingerie e Moda Praia; Inglês; Espanhol; Informática; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; e Técnico em Modelagem do Vestuário.

“Cada novo profissional qualificado pela Faetec entrará no mercado de trabalho com a certeza de que a profissionalização e o aperfeiçoamento contínuos são caminhos para as boas oportunidades”, disse o vice-presidente Educacional da Fundação, Ubirajara Cabral, durante a solenidade.

O secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuc, também prestigiou a cerimônia. “Estamos cumprindo o nosso papel com a população, que é oferecer opções de qualificação técnica e profissional gratuita e de qualidade. Os formandos saem daqui preparados para o mercado de trabalho, carregando nas mãos um diploma reconhecido e valorizado no mercado, como o da Faetec”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: FAETEC
Publicidade