Exposição no Cadima mostra crianças interpretando grandes personalidades

No Projeto Lúdico, de Erica Van Erven, pais fotografam filhos nos papéis de atores, músicos e em cenas clássicas de filmes
quinta-feira, 09 de novembro de 2017
por Adriana Oliveira
Exposição no Cadima mostra crianças interpretando grandes personalidades

Em tempos de polêmicas envolvendo performances artísticas e o universo infantil, uma exposição em Nova Friburgo mostra crianças fotografadas pelos próprios pais interpretando grandes celebridades da música, das artes plásticas, do esporte e do cinema, de uma forma contemporânea e saudável.

O Projeto Lúdico, idealizado e desenvolvido há dois anos pela produtora de moda e consultora de estilo Erica Van Erven, está em exposição pela primeira vez em Friburgo, no Cadima Shopping, até 20 de novembro.

As fotos mostram crianças, filhos de Erica e de amigos, nos papéis de artistas como David Bowie, Frida Kahlo e Audrey Hapburn e protagonizando cenas famosas de filmes como as duas meninas de “O Iluminado”, de Stanley Kubrick. As fotos são da própria Erica e de fotógrafos profissionais como Jorge Brandão, Virgínia Nuñez, Nanda Seixas Vilaça, Naira Santa Vicca e Daniel Croce, entre outros.

“Como mãe de duas meninas lindas, queria dar asas à imaginação e clicá-las interpretando grandes personalidades. Tivemos um “baby boom” e meus amigos compraram a ideia de produzir e fotografar seus filhos comigo, fortalecendo a autoestima e a personalidade dos pequenos”, conta Erica, mãe das gêmeas Melissa e Valentina, de 8 anos.

O Cadima Shopping fica na Rua Moisés Amélio, 17, e abre das 10h às 22h, sendo domingos e segundas-feiras a partir do meio-dia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade