Ex-vereador de Friburgo fica ferido durante tentativa de assalto em Campos

Criminoso atirou no carro em que ele estava com a mulher na BR-101
quarta-feira, 27 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A bala atingiu o painel do carro durante tentativa de assalto na BR-101 (Foto: WhatsApp)
A bala atingiu o painel do carro durante tentativa de assalto na BR-101 (Foto: WhatsApp)

O ex-vereador e atual suplente da Câmara de Nova Friburgo Samoel Grassini (PSDB) — conhecido como Samoel da Farmácia — ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 25, na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado. O carro em que ele e a esposa estavam foi atingido por um tiro, próximo ao supermercado Makro, por volta das 21h30. A bala atravessou o vidro da janela do motorista e também furou o painel eletrônico do veículo. Os estilhaços feriram o rosto do político. A mulher dele sai ilesa do ocorrido.

“Eu parei o carro para ajeitar o GPS, quando um homem bateu com uma pistola na janela do meu Pálio, anunciando o assalto. Quando eu vi a arma, eu disparei com o carro, e o bandido atirou contra nós. O tiro não nos atingiu por muito pouco”, disse Grassini, que é dono de uma farmácia em Lumiar, distrito de Nova Friburgo. O político não registrou boletim de ocorrência.

Samoel Grassini foi vereador pelo PDT entre 2000 e 2004. Ainda na legenda, ele substituiu, no início de 2014, Luiz Fernando Azevedo, que, na ocasião, deixou a Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo e assalto | Câmara Municipal de Nova Friburgo
Publicidade