Ex-goleiro Wagner é atração no segundo evento do Abrace o Botafogo

Depois de Maurício, autor do gol do título carioca em 1989, o convidado desta vez é o ex-goleiro Wagner, um dos heróis do título Brasileiro de 1995
terça-feira, 07 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Wagner foi um dos heróis do título Brasileiro de 1995 (Divulgação)
Wagner foi um dos heróis do título Brasileiro de 1995 (Divulgação)

Sem vínculo oficial algum com o clube, o Abrace o Botafogo é uma das demonstrações da paixão do alvinegro pelo time de coração. Mais do que isso: os eventos representam uma oportunidade para o botafoguense reencontrar alguns dos maiores ídolos da história do clube. Depois de Maurício, autor do gol do título carioca em 1989, o convidado é o ex-goleiro Wagner, um dos heróis do título Brasileiro de 1995. O evento será neste domingo, 12, no Sumidouro Atlético Clube, no município Sumidouro, a partir das 12h. 

O primeiro encontro, em abril deste ano, reuniu centenas de pessoas em Nova Friburgo. Na oportunidade, 21 novos sócio-torcedores foram cadastrados. O objetivo é ampliar o raio de ação do movimento por todo o interior do estado do Rio de Janeiro — e até mesmo levar a ideia para outros cantos do país. Além dos tradicionais sorteios de brindes, churrasco, show musical e principalmente o estande para cadastro de novos sócios, a novidade em Sumidouro será a doação de uma quantia do Abrace o Botafogo para o projeto Botafogo Sem Dívidas.

O movimento criado por um grupo de alvinegros friburguenses tem como principal objetivo incentivar os torcedores a aderirem ao programa de sócio-torcedor. Os botafoguenses planejam várias ações em cidades da região, sempre demonstrando a importância de contribuir para ajudar no processo de reestruturação do Glorioso. Rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional, o alvinegro carioca acumula dívidas milionárias e passa por momento delicado em sua história.

“O Botafogo precisa da ajuda dos torcedores nesse momento delicado. Entendemos que essa nova diretoria tem boas intenções, e está disposta a fazer um trabalho sério. Por isso, a torcida pode aderir ao programa de sócio-torcedor, que oferece algumas vantagens. Desta forma, podemos contribuir para reerguer o clube. O primeiro encontro foi um sucesso, e a expectativa é reunir novamente centenas de botafoguenses em Sumidouro”, explica Max Bill, um dos idealizadores do projeto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Abrace o Botafogo | futebol | botafogo
Publicidade