Evento social celebra 70 anos da Igreja Batista de Olaria

Programação acontece neste sábado na sede da instituição
sexta-feira, 24 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os 70 anos da Igreja Batista de Olaria será comemorado junto a comunidade neste sábado, 25. O “Cidadania, Amor e Compaixão” acontece na sede da instituição, das 9h às 15h. Na programação gratuita, atendimentos com informações jurídicas, previdenciárias, regularização de imóveis, saúde, oportunidades. Além disso, haverá oficinas infantis, apresentações musicais, sorteios, barraquinhas, corte de cabelo, medição de glicose, exame de vista e muito mais.

A Defensoria Pública do município estará presente para avaliar gratuidade para certidão de casamento e outros documentos. No local, os visitantes ainda poderão visitar um pequeno museu da bíblia, apresentado pela Sociedade Bíblica do Brasil e degustar de um delicioso almoço por apenas R$ 4. Segundo os organizadores, a expectativa é que cerca de mil pessoas passem pelo local durante as seis horas de evento.

Como parte das comemorações, no domingo, 26, e na segunda, 27, haverá uma conferência de aniversário, com a participação do pastor Elildes Junior Macharet Fonseca e o do harpista Pedro Victor Souza Rodrigues. Atualmente, a Igreja Batista de Olaria possui cerca de 250 membros que estão integrados no dia a dia da instituição religiosa. A igreja fica localizada na rua Presidentes Vargas, 60, em Olaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade