Evento da Prefeitura oferecerá serviços gratuitos para a população de Conselheiro

Corte de cabelo, fisioterapia, oficinas de culinária e artesanato, esportes e recreação infantil fazem parte da programação
segunda-feira, 14 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Evento da Prefeitura oferecerá serviços gratuitos para a população de Conselheiro

O próximo domingo, 20, será movimentado no distrito de Conselheiro Paulino. Das 9h às 14h, será realizada a primeira edição do evento “Conselheiro + 200”. Promovida pela prefeitura, como parte do calendário dos festejos do bicentenário de Nova Friburgo, a iniciativa oferecerá serviços gratuitos para a população do bairro. As atrações estarão divididas entre dois espaços: na Rua Antenor Fernandes de Souza, e no Ginásio Alberto da Rosa Pinheiro, situado na Rua Adriano Afonso Neto.

Além de corte de cabelo, fisioterapia e oficinas de pizza e de artesanato,  serão oferecidos aulas de esportes como muay thai, judô e futsal. Haverá também recreação infantil, com piscina de bolinhas e pula-pula, contação de histórias e distribuição de livros; vacinação, ações educativas de combate ao tabagismo, de controle da dengue, orientações sobre DST e HIV; shows, DJs, espetáculos teatrais e distribuição de mudas.  

De acordo com a prefeitura, a iniciativa tem como objetivo levar arte, cultura e entretenimento ao maior distrito de Nova Friburgo. A expectativa é atrair centenas de pessoas que, na oportunidade, poderão desfrutar de um leque de opções para toda a família, em um ambiente voltado para a interação, socialização e compartilhamento de informação e experiências.

Nascido no distrito, o prefeito Renato Bravo será uma das autoridades que prestigiarão o evento. “Sem jamais esquecermos das demais localidades, temos de enaltecer o potencial de Conselheiro Paulino, afinal, é o local onde se concentra o maior polo industrial de Nova Friburgo”, disse Renato.

 A iniciativa conta com o apoio da Stam, Águas de Nova Friburgo, Energisa, Intertv, Rádio Conselheiro FM, Universidade Estácio de Sá, Acianf, HN, LGE Cariello Móveis e Equipamentos, SAF, Superpão, Serra Azul, Bramil, Inove Cursos, Wermar, Galera Distribuidora, Geraldo Silva Contabilidade e Imajunior Tecidos e Aviamentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9100.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade