Euterpe Lumiarense faz concerto em homenagem ao mês das crianças

Hino do Centenário de Nova Friburgo e canções como Happy, de Pharrel Williams, integraram o repertório
segunda-feira, 03 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os alunos da Euterpe Lumiarense participam da homenagem ao mês das crianças (Foto: Divulgação)
Os alunos da Euterpe Lumiarense participam da homenagem ao mês das crianças (Foto: Divulgação)

Nas vésperas das eleições, a Sociedade Musical Euterpe Lumiarense realizou mais uma apresentação. O concerto, em homenagem ao mês da criança, aconteceu na Praça Levy Ayres Brust, no distrito de Lumiar, e reuniu visitantes, familiares e amigos da banda. 

Um dos destaques da noite foi a apresentação individual dos alunos de sopro e percussão da banda. Demian Ouverney, Gabriele Klain Brust, Sofia Mozer Shualtz, Augusto Castedo, Carlos Eduardo Picolli, Nicolly Blaudt Heringer, Pyetro Joaquim, Yuri Joaquim da Cunha Gomes, Lohanna da Costa, Isabela Aragão Blaudt e Bryan Victor Joaquim apresentaram clássicos como Asa Branca, Cai Cai Balão e Ode à Alegria. 

Na percussão, os alunos Guilherme Alves Estevo, Nícola e Klaus, Miguel Ângelo e Ramonna Knupp também abrilhantaram o concerto. 

A banda Euterpe Lumiarense tocou o Hino do Centenário de Nova Friburgo e canções como Happy, de Pharrel Williams, The Pink Panther meets Batman e Sítio do Pica Pau Amarelo. 

A apresentação integrou o projeto Banda na Praça, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Nova Friburgo. A Euterpe Lumiarense volta a se apresentar no próximo dia 19, no Teatro Municipal, na Praça do Suspiro, às 19h30. No dia 5 de novembro, também no Banda na Praça, o grupo se apresentará em Lumiar, em um repertório que vai homenagear o choro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Euterpe Lumiarense
Publicidade