Estúdio de TV da Estácio Friburgo recebe o nome de Laercio Ventura

quinta-feira, 07 de março de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Estúdio de TV da Estácio Friburgo  recebe o nome de Laercio Ventura
Estúdio de TV da Estácio Friburgo recebe o nome de Laercio Ventura

O Estúdio de TV da Universidade Estácio de Sá Nova Friburgo recebeu o nome do ex-diretor de A Voz da Serra, Laercio Ventura. A homenagem póstuma contou com solenidade no fim da tarde da última sexta, 1º de março.

Uma placa com o nome de Laercio foi afixada na entrada do Estúdio de TV. A filha do jornalista, agora diretora de A Voz da Serra, Adriana Ventura, se emocionou ao receber a homenagem das mãos do diretor do campus, Edezildo França, e do coordenador do curso de Jornalismo, Jorge Maroun. 

Adriana disse que o jornal manterá as principais características da direção de seu pai. “Eu e toda a minha família agradecemos à Estácio de Sá pela homenagem feita ao meu pai. Fico muito emocionada com a iniciativa do professor Jorge Maroun”, disse.

O diretor da Estácio Friburgo, Edezildo França, destacou a importância da homenagem ao ex-diretor do jornal como forma de perpetuar o nome de Laercio para as novas gerações. “Servirá para que os estudantes sempre se lembrem que ele foi proprietário de um veículo responsável e confiável”, finalizou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Estúdio | UNESA | Estacio de Sá | Laercio Ventura | Adriana Ventura
Publicidade