Estácio realiza vestibular cultural no sábado

Associados da CDL e Sincomércio têm vantagens
quinta-feira, 18 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A Universidade Estácio de Sá - Campus Nova Friburgo realiza no próximo sábado, 20, às 9h, o vestibular cultural no Cine Show, situado no Cadima Shopping, com taxa de inscrição gratuita. Após a prova os candidatos poderão assistir ao filme “Jurassic World”, em 3D, e ganharão combo de pipoca e refrigerante. O vestibular será válido para cursos presenciais, semipresenciais e à distância. No intervalo entre a prova e o início do filme, professores e coordenadores da Estácio ficarão à disposição dos candidatos para conversar sobre profissões e tirar dúvidas sobre mercado de trabalho. Os aprovados no vestibular cultural receberão desconto de 50% na taxa de matrícula, caso ela seja efetuada até o dia 26.

Associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ao Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio) podem usufruir das vantagens do vestibular cultural e ainda se beneficiar de desconto de 20% nas mensalidades, graças a convênio assinado pelas duas entidades com a Estácio de Sá. O convênio, que abrange os cursos de graduação de pós-graduação (lato sensu), favorece também funcionários das empresas filiadas e seus dependentes. “A parceria que firmamos com a Estácio é mais um item do nosso projeto de qualificação profissional, através do qual buscamos formar, reciclar e atualizar constantemente a mão de obra do comércio da cidade”, destaca Braulio Rezende, presidente da CDL e do Sincomércio.

Para obter o desconto os empresários devem apresentar à universidade declaração da CDL ou do Sincomércio de que são associados, e dos funcionários é exigido contracheque para atestar vínculo com a empresa filiada. O convênio inclui dependentes diretos ou que constem da declaração anual de Imposto de Renda dos empresários e funcionários.

LEIA MAIS

CDL e Sincomércio pedem volta da fiscalização que deixou ruas livres de camelôs

Parceria local abrange 12 municípios da região

Cidade teve em abril melhor geração de vagas de emprego desde novembro de 2014

Publicidade
Agora Faz