Estabelecimento comercial é furtado em Campo do Coelho

Crime aconteceu de madrugada e foi descoberto pela manhã; prejuízo foi de R$ 3 mil
terça-feira, 19 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Estabelecimento comercial é furtado em Campo do Coelho

Um estabelecimento comercial na Avenida Antônio Mário de Azevedo (trecho urbano da RJ-130, a Friburgo-Teresópolis), na altura do distrito de Campo do Coelho,  foi furtado na madrugada desta terça, 19. O crime só  foi descoberto pela manhã, por volta das 5h50, quando um dos funcionários do local chegou para trabalhar. De acordo com o proprietário, o prejuízo foi de cerca de R$ 3 mil.

Segundo o 11ºBPM, a porta lateral da loja, que também dá acesso ao escritório, foi arrombada e as gavetas onde estava a féria apurada no dia anterior foram destruídas. Ainda de acordo com os agentes, o sistema de vídeo e alarme também foram danificados durante o furto. A proprietário da loja informou ainda que outros três estabelecimentos comerciais do complexo tiveram os portões de aço retirados do trilho, facilitando o acesso ao interior onde, a princípio, nada foi subtraído.

O comerciante registrou o furto na 151ª DP. Investigadores da Delegacia Legal vão solicitar  imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime para tentar identificar os criminosos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto
Publicidade