Espetáculo “Cartas” em Lumiar e Carmo neste fim de semana

quarta-feira, 05 de setembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

A Cia. Arteira continua em cartaz com o seu espetáculo “Cartas” e desta vez quem estiver em Lumiar no sábado, 8, não vai querer perder. A encenação começa às 19h, na Oficina-Escola As Mãos de Luz. No domingo, 9, a companhia de teatro vai para Carmo e se apresenta às 20h, no Centro Cultural Professor Jair Nunes Macuco. A entrada para ambas as noites é gratuita.

Composto por nove cenas cheias de música e poesia, o projeto “Cartas” nasceu da proposta de realizar exercícios com o conteúdo de cartas pessoais das integrantes do grupo. Em contato com a boa solidão, que é plena de lembranças, ao remexer nosso passado, encontramos aqueles registros que contam um pouco de nossa história, que contam de amores, alegrias, tristezas, dores e dúvidas.

Formada em 2008 por Andrea Garcia, Gabriela Ribas, Gilse Ventura, Joana Carelli, Maria Helena Clarke, Maria José Silva, Mariane Canella, Mônica Bonin e Silvia Araújo, a Cia. Arteira montou “Cartas” com recursos do Prêmio Montagem Cênica 2011 promovido pela Nova Sociedade. O prêmio foi ganho com em parceria com a VOX Produções Culturais e tem apoio da Secretaria estadual de Cultura e patrocínio da Petrobras. Mais informações sobre a peça em Lumiar com Luíza através do telefone (22) 2542-4199. Para mais informações sobre o espetáculo em Carmo, o telefone é (22) 2537-1300. Falar com Demyan Pedro. 12 ANOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade