Escola recebe doações para recém-nascido que perdeu a mãe

Família do Jardim Califórnia precisa de um tipo de leite e fraldas descartáveis para o bebê
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

A Escola Municipal Francisco Silveira, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, está recolhendo fraldas descartáveis, lenços umedecidos e, principalmente, latas do leite em pó Nan Confort 1 para um bebê de apenas dez dias que ficou órfão da mãe na última semana. A mulher, de 29 anos, morreu, no último dia 14, vítima de um embolia pulmonar provocada por uma trombose. Além do bebê, ela deixou um menino de 3 anos e outras duas filhas, de 7 e 10 anos. Com o pai desempregado, a família passa por sérias dificuldades financeiras.

Nos últimos dias, a família recebeu doação de alimentos e roupas de vizinhos e pais de alunos da escola. A avó, que cuida das crianças diz que agora só necessita do leite especial para o recém-nascido. Quem puder ajudar, pode entregar as doações na escola,na Rua Marfisa Rosa da Silva, 75, no Jardim Califórnia. O telefone da unidade é (22) 2527-4580.   

 

LEIA MAIS

Idosos do Laje sonham se conectar com as famílias: celulares, mesmo usados, estão entre os itens pedidos. Saiba a quem ajudar

Desde domingo, veículo pilotado por Papai Noel arrecada donativos e encanta crianças pela cidade

Evento que inaugurou decoração natalina reuniu dezenas de pessoas na Praça Getúlio Vargas na noite de sábado

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Natal