Escola Cecília Meireles realiza tarde pedagógica neste sábado

Mostra de fotografias, bazar de Natal e oficina de velas fazem parte da programação
sexta-feira, 02 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Escola Municipal Cecília Meireles (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Escola Municipal Cecília Meireles (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Confraternizar com alunos, pais e amigos. Esse é o objetivo da Escola Municipal Cecília Meireles que, neste sábado, 3, das 14 às 19h, promoverá uma série de atividades aberta a toda a comunidade. Na ocasião, além de exposição fotográfica, haverá bazar de Natal, oficina de velas, entre outras atrações.

A programação terá início com abertura da sala de doces e do espaço bazar de Natal, com diversos produtos artesanais e oficina de velas (R$ 5,00). Durante o evento, os professores e alunos realizarão também o lançamento do CD “Arraiá do Cecília”, incluído no Projeto Mais Cultura.

Outras atividades envolvem a visitação guiada pela escola; teatro de mesa da educação infantil, com o tema “O Caminho de pedra para Belém”; apresentação do ensino fundamental; e música ao vivo com a cantora e compositora Jozi Luka.

De acordo com a diretora do colégio, Mirtes Garuba Combat, esta é uma grande oportunidade para a comunidade conhecer um pouco mais sobre a instituição e a pedagogia adotada. “Convido os alunos, seus familiares e toda a comunidade para prestigiar o evento. Teremos muitas atividades que incluem arte e cultura”, disse.

A escola pública, que adotou a pedagogia Waldorf -- baseada na integração entre  desenvolvimento físico, espiritual, intelectual e artístico dos alunos -- oferece educação infantil e ensino fundamental. Sua sede fica localizada na Rua Tohoru Kassuga, 218, no bairro Cascatinha, em Nova Friburgo.

Vale destacar ainda que os valores arrecadados serão revertidos para a escola, através da sua associação (Associação Crianças do Vale de Luz). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2528-3192.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade