Equipes máster de Friburguense e Botafogo fazem amistoso

Duelo envolve ex-jogadores, torcedores e associados dos times na categoria até 50 anos
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
por Vinicius Gastin
Foto de capa

Confraternizar, relembrar os bons tempos e mostrar que, apesar do passar do tempo, ainda é possível apresentar um bom futebol. Neste sábado, 27, as equipes máster de Friburguense e Botafogo se enfrentam em jogo amistoso, às 13h, no estádio Márcio Branco, na localidade de Stucky (às margens da estrada Mury-Lumiar).

O duelo envolve ex-jogadores, torcedores e associados dos times na categoria até 50 anos. Além deste jogo, a confraternização terá ainda a partida entre o time da casa, o Stucky, e o Botafogo, na categoria 40 anos. O evento deve perdurar até 17h, com promessa de muita bola na rede, reencontros e recordações.

No início do ano passado, Friburguense e Botafogo jogaram no Eduardo Guinle, num amistoso, e o Tricolor da Serra venceu por 2x1, com gols de Marquinho e Dudu, enquanto Claudinho descontou para os cariocas. No lado do Frizão, destaque para a participação de Eduardo, um dos ídolos da história do clube. Já pelo alvinegro participaram os ex-jogadores Mendonça e Maurício, atacante campeão carioca de 1989.

LEIA MAIS

Chances de brigar pelo acesso, que já eram remotas antes da partida, ficaram ainda menores

Jogo de volta, dia 22, definirá quem avança às quartas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta no Eduardo Guinle

Publicidade
TAGS: futebol