Equipe feminina do jornal A Voz da Serra participa de torneio de futsal

Evento reúne órgãos de imprensa do município e será realizado neste domingo no Ginásio Celso Peçanha
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O time do jornal participará do torneio com uma camisa personalizada (Foto: Karine Knust)
O time do jornal participará do torneio com uma camisa personalizada (Foto: Karine Knust)

Neste domingo, 29, as mulheres de A VOZ DA SERRA entram em quadra para participar do 3º Torneio de Futsal da Associação Friburguense de Imprensa (AFI). O evento acontece a partir das 9h, no ginásio do Instituto de Educação de Nova Friburgo (Celso Peçanha), situado na Praça Demerval Barbosa Moreira 15, Centro.

Composta por oito jogadoras, a equipe intitulada AVStandard, nome em referência ao formato do jornal impresso, conta com a colunista Liliana Sarquis; as repórteres Dayane Emrich e Rafaella Dias; as diagramadoras Deise Silva e Vivian Leite, além da revisora Ana Blue; da RH Cristiana Paixão e a fotógrafa Amanda Tinoco.

Ao todo, participam do torneio nove times, sendo três equipes femininas e seis masculinas. Com objetivo de reunir a imprensa friburguense para confraternização, os jogos vem gerando expectativas entre os participantes. Além de A VOZ DA SERRA, participam os órgãos de imprensa locais Rede InterTV, TV Zoom, TVC News e Rádio Nova Friburgo AM,  além de equipes da AFI e Câmara de Vereadores.

As finais acontecem às 12h30, na categoria feminina, e às 15h para o masculino. Já a entrega da premiação será às 15h45. Além do troféu para o time campeão, haverá reconhecimento aos artilheiros, melhor goleiro e destaque da competição (feminino e masculino). Disciplina e melhor torcida também serão premiados. Vale destacar ainda que os jogos são abertos ao público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Associação Friburguense de Imprensa
Publicidade