Equipe do São Pedro aplica goleada na segunda rodada do Municipal sub-17

Em casa, o Vargem Alta fazia a sua estreia no Campeonato Municipal sub-17, depois de folgar na primeira rodada
sexta-feira, 24 de março de 2017
por Vinicius Gastin
Depois de conseguir a primeira vitória no sub-17 e sub-15, Nova Friburgo folga em ambas as categorias
Depois de conseguir a primeira vitória no sub-17 e sub-15, Nova Friburgo folga em ambas as categorias

Em casa, o Vargem Alta fazia a sua estreia no Campeonato Municipal sub-17, depois de folgar na primeira rodada. Os garotos do alvinegro da zona rural mostraram vontade, determinação, mas foram surpreendidos por um visitante indigesto. O São Pedro aplicou 9x1 sobre os anfitriões, em duelo válido pela segunda rodada da competição. Com o resultado, a equipe de Duas Pedras se isola na liderança com seis pontos conquistados, além do bom saldo de nove (havia vencido o Grêmio na estreia por 3x2).

No outro confronto do dia, o Nova Friburgo conseguiu se recuperar da derrota para o Stucky na primeira rodada, e bateu o Grêmio pelo placar de 2x1. Já o time da zona rural, que folgou no último final de semana, prepara seu estádio para receber a terceira rodada neste sábado, 25. No primeiro jogo, às 10h, Grêmio e Vargem Alta tentam a primeira vitória. Já no segundo, ao meio-dia, Stucky e São Pedro prometem fazer um grande duelo no estádio Marcio Branco. O Nova Friburgo folga.

As partidas no sub-17 acontecem sempre nesses horários, aos sábados, e cada partida possui 40 minutos de duração, à exceção da semifinal e final, que terão 45. Os quatro melhores colocados da primeira fase, dentre os cinco participantes, avançam para as semifinais. As partidas que definem os finalistas acontecem no dia 22 de abril, em local ainda a ser confirmado. A grande final está prevista para a semana seguinte, 29, em palco a ser escolhido. Os dois primeiros colocados jogam por empate na semifinal.

No sub-15, a rodada de número dois aconteceu no Campo do Botafoguinho, onde o Grêmio, terceiro time envolvido na competição da categoria, não teve a estreia dos sonhos. O Nova Friburgo fez bonito, e bateu a equipe de Conselheiro Paulino pelo placar de 5x2, recuperando a derrota para o São Pedro no primeiro compromisso. O time de Duas Pedras, após folgar no último final de semana, volta a campo neste sábado, às 14h, quando recebe o Grêmio em seu estádio.

As três equipes participantes se enfrentam em turno e returno, definindo assim os dois finalistas da competição. Há apenas um jogo (cada um com 35 minutos de duração) por fim de semana. A final acontece no dia 29 de abril, envolvendo as duas equipes mais bem colocadas, na sede do time que mais pontuar na fase inicial. 

Resultados

2ª rodada sub-17:
Nova Friburgo 2x1 Grêmio
Vargem Alta 1x9 São Pedro
Folga: Stucky

2ª rodada sub-15: 
14h – Nova Friburgo 5x2 Grêmio
Folga: São Pedro

Próximos jogos:
3ª rodada sub-17 (25/03) – Stucky
10h – Grêmio x Vargem Alta
12h – Stucky x São Pedro
Folga: Nova Friburgo

3ª Rodada sub-15 (25/03) - São Pedro (Duas Pedras)
14h – São Pedro x Grêmio
Folga: Nova Friburgo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebolamador
Publicidade