Equipe de A VOZ DA SERRA acompanha a preparação do Brasil em Teresópolis

segunda-feira, 26 de maio de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Equipe de A VOZ DA SERRA acompanha a preparação do Brasil em Teresópolis
Equipe de A VOZ DA SERRA acompanha a preparação do Brasil em Teresópolis

 

 

Já começou a contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014. E o jornal A VOZ DA SERRA não poderia ficar de fora deste momento tão especial em que a competição será realizada em solo brasileiro. Pela primeira vez na história deste tradicional veículo da região, fundado há 69 anos, nossa equipe de reportagem está credenciada para acompanhar a chegada da delegação e os treinos da Seleção Brasileira de futebol à Granja Comary, no município vizinho de Teresópolis. 

 

 

A partir da edição da próxima terça-feira, 27, nossos leitores poderão conferir todos os detalhes dos preparativos da seleção brasileira, direto do Centro de Treinamento da CBF. As coletivas da comissão técnica e jogadores, a expectativa dos torcedores e o clima de festa que costuma marcar estas semanas que antecedem os jogos são alguns dos destaques que serão abordados por nossa equipe.

 

 

Além disso, a redação do jornal em Nova Friburgo estará totalmente envolvida no mundial, produzindo diariamente reportagens com análises técnicas e opiniões populares sobre a atuação das seleções.

 

 

Afinal, no país do futebol, a Copa do Mundo é um assunto tratado a sério e que merece nossa ampla cobertura.

 

 

 

 

 

 

 

Granja Comary

 

 

Inaugurada em 1987, a Granja Comary foi utilizada pela primeira vez como centro de treinamento da Seleção Brasileira no mesmo ano. Tendo Carlos Alberto Silva como treinador, nossa equipe se preparava para a disputa da Copa América e, entre os jogadores que compunham o elenco, estavam Romário, Dunga, Jorginho, Raí, Müller e Careca. As seleções vitoriosas de 1994 e 2002 também treinaram na Granja. 

 

 

Para receber a seleção canarinho este ano, a Granja Comary foi reformulada com o objetivo de proporcionar um ambiente ideal para a preparação dos atletas e também para possibilitar o trabalho de cobertura feito pela imprensa. 

 

 

 

 

 

 

 

Brasil Hexa

 

 

Tendo Luiz Felipe Scolari no comando, a Seleção Brasileira deste ano conta com os goleiros Júlio César, Jefferson e Victor, os zagueiros David Luiz, Thiago Silva, Dante e Henrique, os laterais Daniel Alves, Marcelo, Maicon e Maxwell, volantes Fernandinho, Hernanes, Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires, os meias Oscar e Willian, e os atacantes Neymar, Fred, Jô, Bernard e Hulk. O Brasil abre a Copa contra a seleção da Croácia, no dia 12 de junho. O jogo será no Itaquerão, em São Paulo, às 17h. 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade