Enfim, publicado o edital do concurso para a Câmara

Inscrições poderão ser feitas pela internet a partir de 8 de junho; provas estão previstas para 20 de agosto
quarta-feira, 31 de maio de 2017
por Márcio Madeira
A Câmara Municipal de Nova Friburgo: concurso para 13 vagas (Foto: Arquivo AVS)
A Câmara Municipal de Nova Friburgo: concurso para 13 vagas (Foto: Arquivo AVS)

Está sendo publicado hoje, em A VOZ DA SERRA, o extrato do concurso público para o preenchimento de 13 vagas na Câmara Municipal de Nova Friburgo, cumprindo assim o último requisito necessário à publicação integral do edital do processo seletivo. A informação, vinda da própria comissão legislativa formada para dar andamento ao processo, é  que ainda hoje o documento venha a ser disponibilizado na página da Consulplan na internet (www.consulplan.net), e em seguida também no endereço virtual da Câmara.

De acordo com o extrato divulgado, as inscrições serão efetuadas unicamente pela internet, das 14h do dia 8 de junho às 16h do dia 13 de julho de 2017, na página da Consulplan. O documento informa ainda que as provas escritas objetivas de múltipla escolha e as provas discursivas (quando houver) serão realizadas em Friburgo, com data inicialmente prevista para o dia 20 de agosto de 2017 (um domingo) e com duração de quatro horas e 30 minutos para os cargos de nível superior e três horas para os demais cargos, em dois turnos, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Ao todo, 13 vagas são sendo oferecidas: nove para cargos de nível médio e quatro para nível superior, com remunerações iniciais respectivas de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60. Todos os cargos oferecidos prevêem jornada de 40 horas semanais, e a contratação se dará através do regime estatutário.

Confira as vagas do concurso da Câmara de Nova Friburgo

Nível médio:

auxiliar administrativo (2 vagas)

auxiliar de patrimônio (1)

almoxarife (1)

agente legislativo (1)

assistente legislativo (2)

auxiliar legislativo (2)

Nível superior

oficial administrativo em análise de sistemas (1)

auditor de controle interno (1)

assessor de comunicação social (1)

adjunto legislativo (1, com formação em qualquer área)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: câmara | Concurso | edital
Publicidade