Encontro de veículos antigos espera reunir mais de 15 mil pessoas

Segundo a organização, cerca de 200 automóveis serão expostos. Evento acontece no Country Clube neste fim de semana
sexta-feira, 13 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Veículos que marcaram época serão expostos no evento
Veículos que marcaram época serão expostos no evento

Neste sábado, 14, e domingo, 15, o Nova Friburgo Country Clube, um dos mais belos cartões-postais da cidade, receberá mais uma edição do Encontro de veículos antigos. O evento, que chega à sua 16ª edição, acontecerá das 8h às 18h e a expectativa da organização é reunir mais de 15 mil pessoas, entre colecionadores e visitantes.

De acordo com a programação do evento, cerca de 200 automóveis, entre veículos militares, motocicletas e bicicletas serão expostos. Exemplares que marcaram história e ainda fazem sucesso nas ruas como o Fiat 147, Corcel e Fusca também estarão à disposição dos interessados. 

Além disso, durante o encontro, haverá uma estrutura especial de atendimento ao público, que inclui dois bares, um restaurante e um stand de cerveja artesanal. Outra atração para quem gosta de motores, principalmente colecionadores, é o mercado das pulgas, tradicional feira para compra e troca de peças para veículos antigos. 

Organizada pela Acanf (Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo), com o apoio da prefeitura e empresas locais, a iniciativa tem como objetivo reunir os colecionadores e aficcionados num evento de qualidade, fortalecendo a prática do turismo na cidade, já que o evento atrai interessados de todo o estado e do país.

O ingresso para o encontro de veículos antigos é um quilo de alimento não perecível; os produtos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais do município. Mais informações através dos telefones (22) 2522-9552 e 99975-4753 ou pelos endereços www.acanf.com.br e www.acanf.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Carros Antigos | exposição
Publicidade