É carnaval: caia na gandaia, entre nessa festa!

Três looks fáceis para fazer em casa e brincar com estilo
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra

Entrando no clima de folia, o jornal A VOZ DA SERRA resolveu colorir suas páginas com fantasias para pular esse carnaval.

Numa rápida volta pelas lojas da cidade, dá para ver que o body é a vedete do ano. A maioria dos looks nas vitrines tem ele como protagonista, conjugado com uma saia de tule. Aí,  depois, cada um com a sua criatividade,  coloca  os adereços de cabeça e o que mais quiser para ficar diferente.

Certamente a opção mais em conta, sem falar nas fantasias de heróis, que nunca saem de moda.

Nas lojas especializadas da cidade têm todo tipo de fantasia pronta, para todos os gostos e bolsos. Basta disposição para encarar as filas...

Para colorir  nossas páginas neste sábado de carnaval, convidamos  a consultora de moda, estilo e imagem Erica Van Erven para produzir três looks fáceis de fazer, para brincar o carnaval com estilo.

Erica escolheu três looks. O primeiro deles, inspirado na cultura mexicana: saia de tule preta, meia arrastão, máscara Catrina, a representação do esqueleto de uma dama da alta sociedade que faz o maior sucesso na Festa dos Mortos no México.

O segundo, uma fantasia de unicórnio, que está super na moda - e ninguém sabe muito bem por quê. São glitters no rosto, saia de tule de bolinhas, polaina, sapatilha. Um look alegre, jovial e divertido para curtir as brincadeiras na rua com conforto.

O terceiro look, inspirado nas novelas de TV, é o de sereia: body com estamparia de escamas e o detalhe todo especial dos acessórios, confeccionados artesanalmente, com conchas e búzios.

E pronto: temos looks antenados e simples para brincar o carnaval. Mas se você não teve tempo, está sem dinheiro e tem samba no pé, basta um colar de havaiana, que custa R$ 5 em qualquer loja de enfeites. E caia na folia, pois, até a terça-feira, a ordem é se divertir.

  • Produção: Erica Van Erven - (21) 99778-85710

  • Modelo: Helena Ventura

  • Maquiagem: Laryssa Oliveira (Studio A) - (22) 99701-4019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval | moda | estilo
Publicidade