Dupla responsável por onda de furtos em Friburgo é presa

Pelo menos duas casas e dois sítios em Amparo teriam sido invadidos pelos suspeitos
segunda-feira, 10 de julho de 2017
por Dayane Emrich
Faqueiros e até bolas de boliche entre os itens apreendidos com os suspeitos (Foto: 11º BPM)
Faqueiros e até bolas de boliche entre os itens apreendidos com os suspeitos (Foto: 11º BPM)

Policiais militares do 11º BPM prenderam na manhã da última sexta-feira, 7, dois homens suspeitos de vários furtos em Amparo. De acordo com os agentes, os acusados, de 36 e 29 anos, foram capturados na Rua Professor Horácio, na localidade de Parada Folly, e são suspeitos de invadir e furtar pelo menos duas casas e dois sítios.

Ainda segundo os PMs, os suspeitos confessaram o furto de porcos e frangos em dois sítios e a invasão a duas residências. Na casa deles foram encontrados uma máquina de lavar, um soprador, uma furadeira, uma sanduicheira, uma máquina fotográfica, uma TV 42 polegadas, um jogo de taças de vinho, um som de porta-malas de carro, um compressor de ar, uma maquita, um refletor, uma espada, um arco de flecha, uma caixa de talheres e  uma caixa de acessórios para vinho. Todos objetos de furto.

Foram recuperados pela PM também um kit de churrasco, uma fritadeira, um processador, um liquidificador, várias panelas e brinquedos,  ventiladores, cadeira de balanço, duas bolas de boliche, uma filmadora e uma motosserra. O caso foi registrado na 151ª DP. Os acusados foram ouvidos e liberdos. Eles responderão pelos crimes em liberdade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | Furto | Assalto
Publicidade