Dupla é flagrada no Bairro Ypu com dinheiro de chefe do tráfico

Quantia seria depositada em banco. PM fez outras prisões por tráfico no fim de semana
segunda-feira, 19 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Dupla é flagrada no Bairro Ypu com dinheiro de chefe do tráfico

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17, apreendido na tarde do último sábado, 17. Com ambos foram arrecadados R$ 1.754. Eles foram surpreendidos por policiais do 11ºBPM em atitude suspeita na Avenida Álvares de Azevedo, na altura do Bairro Ypu. De acordo com os PMs, a dupla contou que o dinheiro que transportavam em uma motocicleta seria depositado na conta bancária de um chefe da facção criminosa que atua na região.

Os jovens foram abordados, por volta das 16h e tentaram fugir quando perceberam a aproximação da viatura do batalhão, mas foram rendidos por agentes da Motopatrulha do 11º BPM. Além do dinheiro, os policiais encontraram um tablete de maconha com um dos rapazes e apreenderam três celulares.

O caso foi registrado na 151ª DP como crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores. O maior de idade ficou preso à disposição da Justiça e o adolescente liberado após a chegada do seu responsável.

Drogas no Bela Vista e Granja Spinelli  

Mais tarde, dois homens, de 30 e 33 anos, foram detidos com maconha no bairro Bela Vista. Eles foram flagrados, segundo a PM, durante uma negociação da droga na Rua Santa Catarina. Agentes dos Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do batalhão, foram ao local após receber denúncia de tráfico. Num local estratégico, eles ficaram observando a movimentação próximo a uma casa com portão marrom.

A dupla foi abordada por volta das 20h20, quando o homem, de 33 anos, fazia a entrega da maconha para um motociclista. Durante a ação, o usuário, na moto, conseguiu fugir, mas o acusado e outro usuário, de 30 anos, foram detidos em flagrante. No local, os policiais apreenderam 18 papelotes da droga e R$ 60. Os dois foram levados para a delegacia, onde o suspeito de 33 anos permaneceu preso por tráfico de drogas. O outro homem, de 30 anos, foi autuado por posse e uso de drogas e foi liberado em seguida.

Já na tarde de sexta-feira, 16, a PM prendeu um jovem, de 24 anos, também por tráfico de drogas na Granja Spinelli. O rapaz estava na Rua Papagaio, quando foi flagrado vendendo drogas para dois usuários. Com o rapaz de 24 anos, agentes do Patamo encontraram 47 papelotes de cocaína. Todos foram detidos e levados para a 151ª DP. Os usuários foram ouvidos e liberados.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade