Dono de bar no Centro é preso por tráfico de drogas

PMs foram ao estabelecimento motivados por denúncia anônima
quinta-feira, 23 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Material foi encontrado dentro do bar na Rua Carlos Éboli (Foto: 11º BPM)

Um idoso, de 72 anos, dono de um bar na Rua Carlos Éboli, no centro de Nova Friburgo, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 22, por tráfico de drogas junto com um homem, de 48 anos, que, de acordo com a Polícia Militar, trabalhava para o comerciante na venda do material entorpecente.

Os PMs foram ao bar após um denúncia anônima e flagraram o homem jogando uma pedra de cocaína numa lixeira e outra na calçada assim que viu a viatura. Dentro do bar, os agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, encontraram outras 16 pedras de cocaína dentro de uma sacola, no meio de um engradado de cerveja.

No bar, os policiais ainda apreenderam sacolas plásticas, vela para fechar invólucros, isqueiros e dois autorrádios. A guarnição ainda encontrou dois comprovantes de depósitos bancários de R$ 1.500 na conta do idoso, quantia que seria proveniente da venda de drogas na quarta-feira. Os dois confessaram o crime e foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico na 151ª DP.

LEIA MAIS

Caso aconteceu na noite da última terça-feira

Eles foram flagrados também com uma pistola no bairro

Ele estava foragido desde o ano passado e foi condenado a cinco anos de prisão

Publicidade
Agora Faz
URL da notícia: