Domingo de Lazer terá mais uma edição na Via Expressa

Ação conta com diversas atrações gratuitas para pessoas de todas as idades
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A cama elástica será uma das atrações para o público infantil (Foto: Arquivo AVS)
A cama elástica será uma das atrações para o público infantil (Foto: Arquivo AVS)

A manhã do próximo domingo, 29, será agitada na Via Expressa, em Olaria. Isso porque, na ocasião, será realizada mais uma edição do Domingo de Lazer. O evento acontecerá das 8h às 12h e terá diversas atrações gratuitas para pessoas de todas as idades.

Promovido sempre no último domingo de cada mês, o projeto terá atividades para as crianças: cama elástica, brinquedos para recreação e uma pista liberada para skate, bicicleta e patins; para os adultos: corridas e caminhada; e ao público de todas as idades, um ônibus da saúde bucal, que ficará disponível para prestar serviços e orientações diversas.

Vale destacar que todas as atividades são inteiramente gratuitas. O principal objetivo é proporcionar lazer e diversão, aliados à promoção da saúde. A Via Expressa fica localizada na Avenida Alencar Pires Barroso, entre os bairros de Olaria e Cônego, e o Domingo de Lazer será realizado na altura da Afape. É importante ressaltar que o evento pode ser cancelado em caso de chuva. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2525-9198 e 2525-9199.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: lazer | Via Expressa
Publicidade