Dois são presos por tráfico no Alto do Floresta e em Olaria

Com suspeitos polícia encontrou sacolés de cocaína e maconha. Um adolescente foi apreendido na operação
sexta-feira, 21 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
As drogas apreendidas no Alto do Floresta (Foto: 11º bpm)
As drogas apreendidas no Alto do Floresta (Foto: 11º bpm)

Agentes do Serviço Reservado (P1 e P2) do 11º BPM prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas na última quinta-feira, 20. As operações foram realizadas no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, e em Olaria. Com os suspeitos, a polícia encontrou sacolés de cocaína e maconha.

Durante a ação na Rua Aureliano Barbosa de Faria, no Alto do Floresta, os agentes encontram três homens movimentando o tráfico que, ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram em direção a uma mata. Houve perseguição e um dos suspeitos, de 22 anos, foi alcançado. Com ele os agentes encontraram 119 papelotes de cocaína, que estavam em uma sacola plástica. O caso foi registrado na 151ª DP; o acusado ficou preso e aguarda transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Em Olaria, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido também por tráfico de drogas. A ação aconteceu após uma denúncia anônima e com eles a PM encontrou 40 trouxinhas de maconha e um tablete da mesma droga. O fato também foi registrado na 151ª DP. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e associação ao crime e será transferido para um unidade prisional no Rio. O adolescente foi ouvido e encaminhado a Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade