As dicas dos parceiros do Agora Faz

Tudo para facilitar e melhorar o seu dia a dia
sábado, 11 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
As dicas dos parceiros do Agora Faz

Friburgo Eletro Móveis

Cuidados na hora de comprar o guarda roupa ideal para seu quarto

Na hora de adquirir um guarda roupa, devemos estar atentos não apenas na estética e  na utilidade que irá proporcionar, mas também se o local é adequado para receber o produto escolhido, relacionando não somente o espaço do guarda-roupa, mas também a movimentação de pessoas no cômodo. Atualmente contamos com alguns tipos de abertura das portas. Entre os mais usados estão  as portas de correr, que  geram um maior conforto e mobilidade para utilização.

Aguasul

Segundo a empresa Aguasul Piscinas e Lazer, aquecimento solar é saída para economizar na conta de luz

O advento de equipamentos mais baratos para esquentar a água através de aquecedores solares tornou-se a saída para quem quer economizar. Sol é o que não falta no Brasil. Além disso, nos dias nublados, o sistema possui um apoio elétrico automático, mas que raramente é usado.

Outra vantagem dos aquecedores solares é o fato de não prejudicarem o meio ambiente. É um tipo de energia sustentável e não poluente. O custo do investimento é diluído na redução dos valores da conta de luz, se transformando em uma excelente opção para economizar.

Stam

Portas de correr se tornam tendência no Brasil e no Mundo.

Práticas, funcionais, com abertura na horizontal e acabamento de alta qualidade, as portas de correr conquistam diversos fãs.

Oferecem um resultado final sofisticado ao móvel, além de otimizarem o ambiente.

Para quem deseja interagir dois ou mais ambientes de forma sofisticada e bem decorada, os kits para porta de correr da Stam são excelentes escolhas.

São quatro modelos exclusivos para portas de madeira ou vidro. Aproveite!


Eletrofer

- Planejamento antecipado da rede elétrica deve ser feito antes de iniciar uma construção ou reforma de uma residência com isso também permite ter uma lista antecipada dos materiais que irá usar. Lembrando que, é preciso levar em conta que, quando o serviço de alvenaria e acabamento termina, torna-se muito difícil e caro realizar modificações na distribuição elétrica e alterar a disposição ou instalar novas coisas a rede elétrica.

- Materiais de boa qualidade são fundamental para garantir uma instalação elétrica segura e eficiente. Estes materiais tais como, fios e cabos, disjuntores, chaves, eletrodutos, entre outros, são em sua maior parte avaliados e fiscalizados pelo INMETRO. Portanto só escolha materiais com este selo, será sua garantia de segurança, bom funcionamento e durabilidade!

- Uma instalação elétrica é composta por centenas de componentes e produtos que devem ser escolhidos e instalados adequadamente, resultando em um funcionamento correto e seguro para os usuários. Por isso é fundamental a realização de um projeto elétrico devidamente elaborado por profissionais capacitados, bem como, com os conhecimentos técnicos de um eletricista profissional, evitando que pessoas e patrimônios sejam colocados em perigo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade