Dicas do Agora Faz para ficar bem na foto

Plus Size na moda, foto 3x4 bonita e celular sempre carregado
sábado, 23 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Dicas do Agora Faz para ficar bem na foto

O mundo Plus Size

Seja você gordinha (o) ou não, é fato que, cada vez mais, fala-se em moda GG, empoderamento, autoestima, aceitação...

As lojas brasileiras, como a Dadai moda feminina, começaram a investir no segmento quando perceberam a carência dos mais gordinhos para achar roupas que lhes servissem e caíssem bem.

A proposta é valorizar as curvas da mulher gordinha, trabalhando com peças nada básicas, com muita camisaria, cores e estampas.

O verão vem cheio de estampas e peças oversized (peças grandes e largas). A estação mais quente do ano vai abrir 2017 com muito estilo e personalidade, usando e abusando de cores vivas, como o rosa, laranja e amarelo em tons fortes.

Outra estampa que chegará forte em 2018 depois de ter estado em muitas passarelas de 2017 é a de listras. Sejam listras finas ou grossas, opte sempre por peças que tenham bom caimento no corpo.

O jeans também estará super presente na próxima estação. Invista em vestidos jeans, camisões, jaquetas e peças personalizadas.

O número do manequim não define estilo. Cada pessoa é única, com suas preferências, gostos e necessidades. A moda Plus Size deve ser divertida, alegre e ousada. Por isso aceite seu corpo e divirta-se com as lindas opções disponíveis.

Fique bem na foto

Quase todo mundo tem bloqueio com foto 3x4. Não há muito o que o fazer quanto ao enquadramento, porém há truques que fazem diferença, explica a Foto União.

Como o fundo é branco, indica-se blusa de cor vibrante, criando contraste. Evite decote, regata, camisa de time e estampas.

A maquiagem deve ser básica: batom cor de boca, sombra clara e pouco blush. Cuidado com corretivos muito claros e brilhos: podem "gritar" na foto.

Não fique com vergonha da câmera. Tenha certeza de que tirará a foto com um profissional paciente que entenda  o que esta foto representa para você.

Contar com ajustes de tratamento da imagem para corrigir olheiras, espinhas e fios de cabelo desalinhados é o paraíso!

E isso não está fora de seu alcance. Com 17 anos de experiência, a Foto Uniãotem tudo isso a seu dispor. É só chegar, fazer sua 3x4 e sair feliz!

Celular sempre carregado

Quem já não passou por uma situação em que precisava com extrema urgência de seu celular ou tablet e o mesmo estava descarregado? O fechamento de um contrato importante, uma ligação a um parente, um encontro a ser marcado...

De várias cores e tamanhos, discretas ou irreverentes, oferecendo uma, duas ou mais cargas, as Power  Banks  (ou carregadores portáteis) tornaram-se um item indispensável na vida das pessoas, lembra a Super Celular.

Funcionando como uma bateria extra para aparelhos como smartphone, câmera fotográfica, tablet e outros, a Power Bank é de uso simples e prático. Basta carregá-la previamente e, numa emergência, sacá-la da bolsa, plugar ao seu aparelho e continuar conectado com o mundo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade