Dia da Independência comemorado com muita alegria em Trajano de Moraes

terça-feira, 11 de setembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Dia da Independência comemorado com muita alegria em Trajano de Moraes
Dia da Independência comemorado com muita alegria em Trajano de Moraes

As comemorações cívicas pelo dia da  Independência em Trajano de Moraes este ano teve um motivo que contagiou a todos os moradores do 2º distrito: Visconde de Imbé foi palco de desfiles de centenas de crianças que, observadas pelos pais e responsáveis, foram o centro das atenções por estarem em grande número na avenida principal da localidade. 

O desfile que se iniciou às 17 horas, teve como tema o esporte. Todos os alunos da Escola Municipalizada João de Moraes Martins, comandados pela diretora Maria Helena Natividade e apoio dos demais professores, encantaram pela beleza e organização.

Para a secretária municipal de Educação Rosseline de Almeida Carvalho, este ano o tema teve a intenção de ressaltar nas crianças que o esporte aliado à educação se torna uma ferramenta de inclusão social, onde poderá garantir um futuro melhor para todos. Ainda completou que a escola do segundo distrito está de parabéns por valorizar os professores e demais profissionais, onde todos os anos não deixar apagada  a chama da importância dos resgates dos valores cívicos. “ Estou satisfeita pelas ações dos professores, funcionários e diretora Maria Helena e agradeço também aos pais e alunos por esta participação cívica neste 7 de Setembro”, disse a secretária Rosseline.

Vale ressaltar que antes dos desfiles, foram cantados os hinos da Independência e Nacional, pelos professores, alunos e presentes ao evento teve a participação de funcionários e secretários municipais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: independência
Publicidade