Detran faz nova blitz no Centro

Essa é a segunda blitz realizada, em menos de 15 dias, na Avenida Euterpe Friburguense.
terça-feira, 28 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
 Agentes do Detran abordaram motoristas na Avenida Euterpe Friburguense (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Agentes do Detran abordaram motoristas na Avenida Euterpe Friburguense (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

O Detran realizou mais uma blitz para combater a inadimplência do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e os licenciamentos atrasados, nesta terça-feira, 28, na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro. Alguns carros foram apreendidos e aplicadas multas aos motoristas. O balanço da operação, porém, não foi divulgado pelo órgão até o fim do dia.

Essa é a segunda blitz realizada, em menos de 15 dias, na Avenida Euterpe Friburguense. A última aconteceu no dia 16. Nos últimos meses o Detran, por determinação da Secretaria estadual de Fazenda, intensificou as blitzes em todo o estado para aumentar a arrecadação por causa da crise econômica pela qual passa o governo estadual.

Os agentes do Detran, com apoio da Polícia Militar, verificaram as condições dos veículos que estão circulando pelas ruas da cidade e apuraram quais motoristas e motociclistas que estão trafegando com o IPVA atrasado ou dirigindo sem a carteira de habilitação, entre outras infrações de trânsito, num dos trechos de perímetro urbano da RJ-116 mais movimentados em Nova Friburgo.

Os carros retidos pelos fiscais foram rebocados para o pátio do órgão na Avenida Antônio Mário de Azevedo, no Córrego Dantas. Para retirar o veículo do depósito, o proprietário do carro ou moto tem que quitar débitos de multas e IPVA, além de pagar o reboque e as diárias de permanência do veículo no pátio.

Foto da galeria
Agentes do Detran abordaram motoristas na Avenida Euterpe Friburguense (Foto: Lúcio César Pereira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Blitz | detran
Publicidade