Descida do Paissandu tem mais um acidente

Ambulância capota na segunda colisão em menos de dois dias no local. Incluindo domingo, foram 7 pessoas feridas
segunda-feira, 31 de julho de 2017
por Guilherme Alt
Foto de capa
A ambulância capotada (Foto de leitor)

Na manhã desta segunda-feira, 31, a descida do Viaduto Geremias Mattos Fontes, no Paissandu teve mais um acidente -- o segundo em dois dias --, desta vez envolvendo uma ambulância.  A capotagem  deixou três ocupantes feridos. A ambulância transportava o corpo de Maria José de Souza, de 71 anos, que tinha acabado de falecer, vítima de parada cardiorrespiratória. A pista estava molhada devido à chuva que caiu de manhã e estaria com óleo.

Na madrugada de sábado, 29, um carro perdeu o controle e arrebentou os frades de ferro da calçada da descida do viaduto, onde um poste foi recentemente atingido.

Na última quinta-feira, 27, A VOZ DA SERRA revelou que moradores do local fizeram um abaixo-assinado pedindo à prefeitura que seja instalado um radar ou algum redutor de velocidade, com o objetivo de diminuir o índice de acidentes na região. O abaixo-assinado está na Banca do Paissandu, também conhecida como Banca do Marinho.

Além da ambulância, outros veículos se envolveram em acidentes no domingo, deixando um total de sete feridos.

No domingo, 30, uma batida entre  dois veículos deixou três pessoas feridas no Vale dos Pinheiros. Um dos veículos era conduzido por um menor, de 16 anos, que não tinha carteira de habilitação. As três vítimas foram encaminhadas  para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Outro acidente, no início da noite de domingo, ocorreu no bairro Rui Sanglard, entre uma moto e um carro. A vítima afirmou que foi fechada pelo veículo, enquanto o outro motorista alegou que, como a moto estaria em alta velocidade, não conseguiu desviar. O motociclista foi levado para o Raul Sertã.

LEIA MAIS

Em Friburgo, motorista e passageiro não se feriram, mas em Macuco caminhoneiro ficou gravemente ferido

Acidente chegou a fechar por completo a rodovia, que está operando no sistema de pare e siga

Mulher e dois jovens foram vítimas de colisões neste domingo

Publicidade
Agora Faz
TAGS: acidente