Deputado Wanderson Nogueira filia-se ao Psol

Anúncio foi feito em discurso na Alerj na tarde desta terça-feira
terça-feira, 05 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Amanda Tinoco/Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Amanda Tinoco/Arquivo A VOZ DA SERRA)

O deputado estadual Wanderson Nogueira acaba de informar sua filiação ao Partido Socialismo e Liberdade. O anúncio, longamente antecipado desde a filiação de seu principal padrinho político — o deputado federal Glauber Braga — foi feito em discurso na Alerj na tarde desta terça-feira, 5, e repercutido em seguida nas páginas do parlamentar em redes sociais.

“Cada um de nós tem uma ou muitas teses acerca da vida. (...) Minha história de vida me leva a um caminho. Da esquerda. Minhas experiências me conectam a um horizonte. Do socialismo. Minha observação do espaço-tempo me coloca numa defesa. Da democracia. Minha essência me constitui a um propósito. Das liberdades. Por esses motivos sou um socialista convicto que acredita em um tipo de socialismo específico, (...) que batalha por igualdade de oportunidades, consagrando as liberdades individuais como máxima, sempre pelo viés democrático”, justificou o deputado.

Em sua fala, Wanderson também destacou a importância da anterior filiação de Glauber em sua decisão. “Reafirmo meu compromisso de vida com o deputado federal Glauber Braga na manutenção dessa aliança que vem fazendo a diferença no interior do Estado.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Wanderson Nogueira | psol
Publicidade