Curso de extensão para profissionais da rede pública de ensino

Inscrições terminam na próxima quarta. Aulas, da UFRJ, vão acontecer no Jamil El-Jaick
quinta-feira, 03 de agosto de 2017
por Karine Knust
Curso de extensão para profissionais da rede pública de ensino

Termina na próxima quarta-feira, 9, o prazo para se inscrever no curso de extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que começa ainda este mês em Nova Friburgo. O evento, que contará com cinco encontros, terá como mote o diálogo entre a universidade e as escolas públicas de ensino básico. A iniciativa é direcionada para profissionais da educação de toda a Região Serrana.

Semipresencial, o curso abordará temas do cotidiano dos profissionais da rede pública como Educação, Formação de Professores, Currículo, Avaliação e a Função Social da Escola Pública. Com carga horária total de 90 horas, as aulas acontecerão no Colégio Estadual Professor Jamil El-Jaick (Rua Euclides Solon de Pontes, 33, no Centro de Nova Friburgo), sempre das 8h às 17h, nos dias 19 de agosto, 16 de setembro, 21 de outubro, 18 de novembro e 2 de dezembro. O restante da carga horária deverá ser cumprido em atividades no ambiente virtual de aprendizagem (plataforma Moodle).

O curso de extensão tem coordenação de Márcia Malaquias Braz. São 120 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e o participante recebe certificado (caso tenha frequência superior ou igual a 75%). Mais informações pelo site www.pr5.ufrj.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação | escola
Publicidade