Cultura cordeirense anuncia o 4º Festival de Dança Cecília Gym

Evento será realizado na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
por Ascom—Prefeitura de Cordeiro

No dia 26 de setembro, sábado, acontece o 4º Festival de Dança Cecília Gym, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, a partir das 18h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Cultura. A entrada será um litro de cloro em benefício do Hospital Antonio Castro.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é promover um encontro entre as instituições que oferecem dança e ginástica para todos, estimulando os participantes para futuras apresentações em nível estadual, nacional e internacional, incentivando a prática das modalidades no interior do Estado do Rio de Janeiro e mostrando suas tendências e evoluções, numa prática não competitiva.

A Cecília Gym, instalada no bairro Retiro Poético, desenvolve um trabalho voltado para a preservação da saúde a partir da prática de exercícios físicos e dança sem fins competitivos, sob supervisão da professora Maria Cecília Ferreira. Em julho deste ano, a equipe de ginástica para todos da academia participou da Gymnaestrada Mundial, realizada em Helsink, na Finlândia, onde representou o Brasil, o Estado do Rio de Janeiro e a cidade de Cordeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cordeiro | cecília gym | 4º Festival de Dança
Publicidade