Creche é furtada e estudantes ficam sem aula em Santa Bernadete

Por causa do furto, aulas voltaram ao normal no período da tarde
segunda-feira, 20 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Uma televisão foi furtada em uma creche no loteamento Santa Bernadete, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. O Centro Municipal de Educação Infantil Iolanda da Silva foi invadido, neste fim de semana, e levaram o aparelho que estava no segundo andar da unidade. Funcionários constataram o furto na manhã desta segunda-feira, 20, quando chegaram à creche para trabalhar.

“Nós observamos que uma das portas da creche estava aberta, havia sujeira no segundo andar e levaram uma televisão. Não há sinais de arrombamento e destruição no local”, disse uma funcionária que preferiu não se identificar. A creche Iolanda da Silva não tem vigia e câmeras de segurança que monitorem a unidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, polícia foi acionada e realizou uma perícia na creche. Por causa do furto, os estudantes do período da manhã não tiveram aula nesta segunda-feira, 20. As atividades, no entanto, voltariam ao normal, a partir das 13h, para os alunos do período da tarde. Está é a segunda vez, neste ano, que a creche é furtada. “Em maio, levaram alguns itens dos kits escolares e um roteador”, informou a prefeitura. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade